DESESPERO

Vídeo mostra macaco-prego buscando socorro diante de ataque de sucuri; VEJA O VÍDEO

Publicado em

Um vídeo angustiante que captura um momento de vida e morte na natureza chocou as redes sociais. As imagens mostram um macaco-prego em agonia, lutando para sobreviver enquanto é estrangulado por uma sucuri. Embora o registro tenha sido feito em agosto de 2022, na cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul, somente agora as cenas ganharam enorme repercussão nas plataformas online.

 

 

O vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, exibe uma cena de desespero e luta pela vida. O primata se encontra desesperado, agarrando-se às margens do Rio Formoso, enquanto a cobra gigante o envolve em seu abraço mortal. O macaco-prego luta pela liberdade, com sua respiração ofegante e esforços desesperados para escapar das garras da serpente que o aperta implacavelmente.

 

A agonia do macaco-prego não passou despercebida, já que o drama se desenrolava diante dos olhos atônitos dos turistas presentes no local. Visitantes que faziam um passeio pelo local testemunharam o confronto mortal entre os dois animais.

Leia Também:  Lula faz apelo em defesa de crianças palestinas e israelenses

 

 

No fundo do vídeo, pode-se ouvir gritos de choque e orientações para que as pessoas não interviessem na situação perigosa. “Não pode mexer, não pode mexer”, ecoou uma voz preocupada nas filmagens. Apesar das instruções para não interferir, alguns turistas não puderam conter sua comoção diante da cena tocante.

Anúncio

 

 

Eles clamaram por intervenção e pediram desesperadamente para que o macaco-prego fosse resgatado. A preocupação com o sofrimento do animal era evidente nas vozes das pessoas que assistiam à cena. “Tadinho, ele está desesperado, tem criança aqui que vai ver ele morrer, coitado”, intervieram os turistas emocionados.

 

 

O vídeo chega a um clímax emocional quando um grupo de pessoas decide agir. No desfecho da gravação, é possível observar indivíduos puxando a sucuri do rio, na tentativa de separar os dois animais em conflito. Segundo informações tanto o macaco-prego quanto a sucuri foram eventualmente libertados na natureza.

 

 

Leia Também:  Brasil sediará próxima reunião da Junta Interamericana de Agricultura

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA