Search
Close this search box.

Nacionais

Após trocar de emprego, jovem é assassinada a mando da ex-patroa; veja

Publicado em

Suzana Neves de Almeida, de 29 anos, foi assassinada dentro uma casa de ração onde trabalhava, na Rua Manoel Pereira de Albuquerque, no Grande Recife. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.

De acordo com informações preliminares, Suzana tinha acabado de trocar de emprego e estava trabalhando no estabelecimento novo do irmão. A casa de ração estava dando muito certo e isso acabou incomodando a ex-patroa, a proprietária da loja concorrente ao lado. Com a inauguração da nova loja, a disputa por clientes entre a empresária e o irmão da vítima, que também trabalhou por 10 anos com a empresária, era constante.

 

 

A saída dos irmãos da loja da ex-patroa, onde eram funcionários, causou muitos conflitos entre a empresária e o marido, o que resultou na encomenda da morte dos dois. O casal planejou o duplo homicídio com a oferta no valor de R$25 mil para os dois executadores se matassem os dois irmãos, caso matassem apenas um, o valor reduzia para R$10 mil.

Leia Também:  Pela primeira vez na história de Mato Grosso, primeira-dama do Estado compartilha experiências de programas sustentáveis na COP

 

 

O irmão de Suzana, proprietário da loja, tinha acabado de sair quando os criminosos entraram e executaram o crime apenas com ela.

 

Anúncio

 

 

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e mostra o momento em que Suzana estava no caixa da loja quando dois suspeitos invadiram o local e anunciaram o assalto. Ao ser abordada, a jovem entrega o celular para um dos criminosos e em seguida, entrega o dinheiro para o outro. Um deles também pede o relógio que a jovem usa, e quando ela vai retirar, é atingida a tiros.

 

 

Ela chegou a ser socorrida e em seguida, transferida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia Civil investiga o caso e já cumpriu o mandado de prisão para os autores do crime, os proprietários da loja concorrente.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos sequestram ônibus, amarram passageiros e três agonizam até a morte; cenas fortíssimas
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA