Search
Close this search box.

Nacionais

COMA ALCOÓLICO: Após ingerir álcool em escola, criança de 5 anos passa por lavagem estomacal

Publicado em

Uma menina de cinco anos que foi internada após ingerir álcool em uma escola localizada no bairro da Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, na segunda-feira (4), precisou passar por uma lavagem estomacal.

 

 

O procedimento tem como objetivo limpar o interior do estômago para retirar o conteúdo, no caso, o álcool, que ainda não foi absorvido pelo organismo. A lavagem foi feita porque a menina chegou a desmaiar e entrar em coma alcoólico.

 

 

Em entrevista à Record TV, o pai dela, Paulo Vieira, afirmou que a escola precisa se responsabilizar. “Nem em casa a gente guarda [bebida alcoólica] porque sabemos que criança mexe. Na escola, a gente acha que está tranquilo, mas não está”, disse.

 

 

Anúncio

A criança começou a passar mal à tarde na escola, momento em que as funcionários do local ligaram para a família e pediram para que a buscassem. Ao chegar em casa, os pais da menina notaram que ela estava com um comportamento estranho, “cambaleando” e chegou até a vomitar.

Leia Também:  Jovem é agredida na rua por marido ao sair para fazer programa

 

 

“Ela estava vomitando, eu sentei ela na pia e perguntei ‘por que você está vomitando?’ e ela respondeu meio drogada: ‘eu comi álcool, papai’”, relatou o pai.

 

 

A diretora da escola foi chamada à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia quer entender em quais circuntâncias a criança conseguiu ter acesso à bebida. Segundo o pai, ela afirmou que pegou o álcool em um armário branco da escola.

 

 

“Pelo estado que ela estava, foi uma quantidade bem razoável. Talvez ela poderia até ter morrido”, disse o pai.

Anúncio

 

 

A Secretaria Municipal de Educação abriu uma apuração preliminar por conta da gravidade das informações e investiga a unidade escolar.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vulgo “L 7” filho do narcotraficante é executado e tem cabeça exibida como troféu; veja vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA