Search
Close this search box.

Nacionais

Corpo de mulher com corte no pescoço é encontrado em terreno baldio

Publicado em

O corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno baldio neste domingo (25/5), em Santa Maria. Um catador de latinhas passava pela região, por volta das 7h, quando se deparou com o cadáver em um matagal e acionou a polícia.

 

A vítima ainda não foi identificada, mas, segundo informações preliminares, ela apresentava marcas de lesões pelo corpo e um corte no pescoço.

 

O delegado Paulo Fortini, da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), explicou ao portal que a mulher vestia pijamas e não possuía qualquer identificação.

 

“Estamos apurando para identificar a vítima, o que deve ocorrer em breve. A partir daí, inaugurar as linhas de investigação. Trabalhamos com a hipótese de feminicídio, mas pode ser que seja homicídio. Só definiremos quando tivermos a motivação”, ressaltou o delegado.

 

A área foi preservada para o trabalho da perícia. O caso segue em apuração.

Anúncio

 

Outro caso

No sábado (24/4), uma outra mulher foi morta a tiros no DF. O caso ocorreu em Sobradinho II.

Leia Também:  Mulher doa rim para ex de seu marido 2 dias após o casamento

 

A vítima é Thatiele da Cruz Ferreira, 25 anos. Ela recebia ameaças de morte há cerca de um ano, segundo a irmã informou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O crime ocorreu por volta de 11h, em frente ao Restaurante Comunitário de Sobradinho II, na Quadra 8, Conjunto 12, do Setor Oeste da cidade.

 

O portal apurou que a jovem era solteira e tinha quatro filhos. Porém, as crianças viviam com uma irmã dela, Tatiane da Cruz Ferreira, que prestou depoimento na tarde de sábado.

 

A irmã disse aos investigadores que, na noite de sexta-feira (23/4), Thatiele dormiu na casa dela. No sábado, a vítima acordou por volta de 10h e saiu momentos depois, pedindo para que trancassem o portão. No fim da manhã, o corpo da jovem foi encontrado a alguns metros da residência de Tatiane.

 

Anúncio

Segundo o relato da irmã à polícia, Thatiele “não tinha responsabilidade com os filhos, visto que sempre esteve envolvida com pessoas de má índole”. Ela narrou que soube de ameaças que a irmã recebia, mas afirmou não ter informações sobre os autores das juras de morte. Ninguém foi preso pelo crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é encontrada morta em lago e corpo é retirado pelos bombeiros em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA