Search
Close this search box.

Nacionais

COVARDIA: Veja o momento em que homem bate esposa grávida e atropela vizinha que tentou separar a briga; cenas fortes

Publicado em

Um homem agrediu uma mulher grávida e atropelou uma das vizinhas que tentava apartar a briga do casal, dentro de um condomínio em São Vicente, no litoral de São Paulo. As agressões ocorreram no fim da tarde desta sexta-feira (23) e foram registradas por câmeras de monitoramento.

 

“Ela saiu correndo da casa dela, gritando, pedindo socorro, dizendo que ele iria matar ela. A vizinha aceitou ajudá-la. Ele pegou a menina pelo cabelo e bateu nela”, conta um dos moradores, que prefere não se identificar  por medo de ser morto.

 

As imagens das câmeras mostram o momento em que o homem espanca a mulher grávida e faz de tudo para que ela não fuja do carro dele.  Três vizinhas, que tentavam defender a grávida, começam a gritar com o homem. Ele, então, acelera e joga o veículo em cima das três mulheres. Duas conseguem escapar e uma delas é prensada contra a parede de uma das casas.

 

A vizinha atingida pelo carro permaneceu no chão e as outras mulheres acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela quebrou o fêmur e foi levada para o Hospital Municipal de São Vicente, onde permanece internada.

Leia Também:  MENTIU IDENTIDADE: Polícia prende homem que engravidou enteada duas vezes durante sete anos de abuso

 

O homem fugiu do local e desde então o casal nunca mais foi visto. A Polícia Civil investiga o caso.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é detido em MT após ser flagrado se masturbando em piscina de clube
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA