Search
Close this search box.

Nacionais

Criança de 3 anos é retirada de casa em chamas e com 45% do corpo queimado

Publicado em

Criança de três anos foi socorrida com ferimentos graves após ser retirada de uma casa em chamas em Bataguassu, cidade distante cerca de 313 quilômetros de Campo Grande. Ela teve 45% do corpo queimado, foi encaminhada ao hospital local, mas precisou ser transferida para a Santa Casa da Capital.

 

 

Na casa do Jardim São João, estava uma mulher, que conseguiu sair sozinha do imóvel, e o neto dela, de 3 anos, deitado em um colchão no momento em que as chamas começaram na tarde desta segunda-feira (6).

 

 

Um policial militar, que é vizinho da residência, notou a fumaça e foi informado de que havia uma criança no imóvel. Ele tentou entrar, mas não conseguiu por causa da quantidade de fumaça. Em seguida, o policial subiu no telhado e tentou conter as chamas utilizando uma mangueira de jardim até a chegada do Corpo de Bombeiros.

 

 

Anúncio

Conforme o site Da Hora Bataguassu, os militares controlaram as chamas e socorreram a criança, que foi levada ao hospital local, mas devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Leia Também:  Vestindo Versace, homem é baleado e agoniza até a morte

 

 

A comunicação do hospital informou que o menino deu entrada com queimadura de segundo grau. Ele realizou exames laboratoriais e de imagem, sendo que está sedado e intubado, com 45% de queimadura na cabeça e pescoço.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, a equipe de perícia foi acionada e na manhã desta terça-feira (7), vai até o imóvel. As causas do incêndio serão apuradas. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  EM SORRISO: Corpo achado em matagal é identificado pela Polícia Civil
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA