Search
Close this search box.

Nacionais

CRUELDADE: Menino de 6 anos cai do 4º andar de prédio e pai acusa a madrasta.

Publicado em

Um menino de seis anos caiu do 4º andar de um edifício no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O pai da criança disse que a madrasta jogou a vítima na madrugada desta segunda-feira (23) após uma crise de ciúmes. A mulher ainda não foi encontrada pela polícia.

A criança deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) às 2h40, e seu estado de saúde é considerado estável.

O menino teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. De acordo com o conselheiro tutelar da 8ª Região, Ewerton Pita, ele aguarda a realização de uma cirurgia para conter sangramentos.

Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma busca pela mulher, mas ela ainda não foi localizada.

Relato do pai

 

O menino estava morando com o pai e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu.

O conselheiro tutelar disse ainda que o pai informou que estava bebendo com a esposa, quando a mulher teve uma crise de ciúmes e disse que iria matar o menino. Após a ameaça, a mulher pegou a criança e a jogou do apartamento.

Leia Também:  Cantora Fabiana Anastácio morre de Covid-19

“Agora eu estou aguardando o andamento da situação aqui no hospital para seguir para a Central de Flagrantes para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar a visita de um médico legista para fazer um exame de corpo de delito”, disse o conselheiro.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VEJA O VIDEO: Uma cena de terror, diz mãe das crianças que escaparam de incêndio após serem jogadas pela janela por mulher
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA