Search
Close this search box.

Nacionais

Escritora que chamou de idiota quem se vacina morre de covid

Publicado em

A escritora e influenciadora da extrema-direita nos Estados Unidos Cirsten Weldon, de 61 anos, morreu na última quinta-feira (6) vítima da Covid-19.

 

Cirsten fazia parte do movimento conspiracionista QAnon (responsável pela invasão do Capitólio dos EUA em janeiro de 2020) e, em um de seus vídeos, chegou a ofender quem estava se vacinando contra a doença, que já matou mais de 835 mil pessoas nos EUA.

“As vacinas matam, não entendo. Esses idiotas são assim tão ingênuos. Eles estão todos tomando vacina.”

 

Ela também tinha um vídeo em que falava que o atual assessor do presidente Joe Bidin para o enfrentamento da pandemia, o imunologista Anthony Fauci, deveria “ser pendurado em uma corda”.

 

Segundo o site de notícias norte-americano The Daisly Beast, Cirsten foi internada em um hospital da Califórnia em 31 de dezembro, mesma data em que ela postou uma foto usando uma máscara de oxigênio.

 

Anúncio

A influenciadora, todavia, não admitiu que estava infectada pelo coronavírus.

Leia Também:  Sargento é condenado por usar viatura para viagem pessoal e gastar R$ 677 em combustível com dinheiro público em MT

 

“Quase morta em um hospital da Califórnia com pneumonia bacteriana”, escreveu aos seguidores no Instagram.

 

Em um grupo no Telegram, ela disse que se recusou a tomar o antiviral remdesivir, medicamento que atribuía de forma negativa a Anthony Fauci.

 

Após a morte da escritora, integrantes do QAnon ameaçaram funcionários da equipe que a atendeu no hospital.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MONSTRO: Ao dar banho na filha, mãe descobre que criança de 4 anos foi estuprada pelo avôdrasto.
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA