Search
Close this search box.

Nacionais

Estudante de medicina é acusado de abusar de 7 meninas, incluindo sua própria irmã e prima; veja relato

Publicado em

Veio à tona nesta quarta-feira (23) o caso de um estudante de medicina identificado como Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, que está sendo acusado a própria irmã e também a prima. Há ainda a suspeita de que ele tenha abusado da uma irmã pequena, de apenas 3 anos, além de outras crianças. O caso ocorreu em Teresinha, no Piauí.

 

O crime foi revelado pela advogada Priscila Karine. O acusado é enteado da irmã de Priscila.

 

De acordo com a advogada, a sua filha, de 12 anos, contou que foi abusada por Marcos dos 5 aos 10 anos. Após a denúncia, a irmã dele, de apenas 9 anos, também alega ter sido abusada. 

 

 

A série de abusos foi descoberta após Priscila desconfiar do comportamento da filha, que vinha apresentando notórios problemas psicológicos.

 

Anúncio

 

“Minha filha estava com depressão e se automutilando, a gente conversava com ela e começamos a suspeitar de alguma coisa de abuso, porque ela teve um episódio de um sangramento injustificado. Fomos investigar, mas nunca descobrimos a causa e ela, até então, nunca contou nada, até que uma prima disse que o Marcos Vitor estuprava minha filha desde os 5 anos de idade, e finalmente ela me confirmou, mas ela só conseguiu falar porque tem dois anos que ele foi para Manaus. Nesse primeiro momento, o Marcos confirmou o abuso sexual de minha filha, contudo, nós continuamos investigação e depois fomos descobrir o caso da minha sobrinha, irmã dele”, disse a advogada.

Leia Também:  ‘Corno’ apaixonado diz que vai esperar esposa que foi presa por ter relação com aluno de 15 anos

 

 

Marcos é estudante de medicina em uma escola de ensino superior privada em Manaus, cidade onde reside há cerca de dois anos.

 

 

Ainda de acordo com a denunciante Priscila, Marcos confessou o crime e simplesmente pediu desculpas. “Ele confessou, pedindo desculpas, não se defendeu, disse: ‘essa foi uma parte escura da minha vida que me envergonha muito e que eu nunca queria voltar. Não existe nada que justifique o que aconteceu, nada que me exima. Eu só posso pedir perdão pra você e pra toda a família que sempre me acolheu muito bem”, declarou.

 

Pronunciamento nas redes sociais

Anúncio

 

 

O universitário utilizou as redes sociais para se declarar sobre o caso. Longe de negar as acusações, Marcos Vitor apenas definiu que tudo será esclarecido sob as investigações dos órgãos competentes.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem tenta agredir esposa e quebra nariz de filho no murro, por ele tentar evitar que mãe fosse espancada em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA