Search
Close this search box.

Nacionais

Exclusivo: veja vídeo do cantor ‘Bruxo’ agonizando após ser alvejado com oito tiros; cenas fortes

Publicado em

 Na madrugada desta quinta-feira (09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Na ocasião, o cantor estava comemorando o seu aniversário de 27 anos.

 

 

Bruxo chegou a fazer um show, com a sua banda, na casa de eventos e foi bastante homenageado no palco, recebendo vários parabéns. Tudo ocorria bem, até que ele saiu do local e foi perseguido por criminosos, ainda não identificados.

 

 

De acordo com informações de uma mulher chamada Rosa Paruara Guaymaran, o cantor foi baleado na porta da casa dela, no entanto, ela não informou o seu endereço. Através de uma publicação nas redes sociais, desesperada, a mulher contou que Bruxo estava sozinho e havia sido socorrido para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto.

 

 

Anúncio

Amigos do cantor, que estão reunidos em corrente de oração, informaram que até às 08h da manhã de hoje, Bruxo ainda estava na sala de cirurgia. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Leia Também:  EM CALÇADA: Motorista embriagado e sem CNH atropela 4 pedestres

 

 

Até o momento não há nenhuma pista sobre os suspeitos da tentativa de assassinato ou até mesmo a motivação do crime.

 

 

 

 

 

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai é preso suspeito de matar a própria filha durante velório do avô
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA