Search
Close this search box.

Nacionais

Homem é preso após esfaquear ex-mulher e atual namorado dela

Publicado em

Policiais da 30° Delegacia de Polícia (São Sebastião) prenderam, nessa terça-feira (21/9), um homem de 46 anos que esfaqueou a ex-mulher e o namorado dela. Crime ocorreu em 29 de agosto no Jardim Botânico.

 

 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o autor segue o veículo das vítimas e estaciona atrás do carro. Na direção, está o namorado e, no banco do passageiro, a ex-mulher do criminoso. O autor desce do carro, abre a porta do motorista e atinge o homem com seis facadas e um chute.

 

Na ocasião, o criminoso também esfaqueou a mulher, com quem manteve um relacionamento por 15 anos. As vítimas conseguiram sobreviver aos ataques

 

“O criminoso somente cessou as agressões, quando populares, que estavam no local, intercederam para socorrer as vítimas. As investigações demonstraram que a motivação do crime foi o fato de a vítima não querer reatar a relação e também por conta de ciúmes da ex-mulher em um novo relacionamento afetivo”, conta o delegado-adjunto da 30ª DP, Ulysses Fernandes.

 

Anúncio

Dois dias depois do crime, o agressor, acompanhado do advogado, apresentou-se na sede da delegacia, mas fugiu logo depois. Após a decretação da prisão preventiva pela Justiça, ele foi localizado pelos investigadores enquanto trafegava na DF-463 — no mesmo veículo utilizado na ocasião do crime.

 

Leia Também:  Integrante de facção criminosa é detido com pistola municiada e entorpecentes no Norte de Mato Grosso

O acusado responderá preso pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado. Caso seja condenado, as penas poderão ultrapassar a 30 anos de prisão

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ouça áudio: Mulher que foi flagrada pelo marido com mendigo, explica tudo que aconteceu
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA