Search
Close this search box.

Nacionais

IML aponta o que matou ator achado com saco plástico na cabeça

Publicado em

O ator Luiz Carlos de Araújo, encontrado morto com um saco na cabeça no último dia 11 em seu apartamento em São Paulo, morreu por acidente, de acordo com o Instituto Médico Legal. A causa da morte foi asfixia e uso de drogas.

 

 

Luiz Carlos tinha 42 anos e ficou conhecido do público por sua participação na novela “Carinha de anjo”, do SBT. Ele também atuou em musicais como “Tieta do Agreste” e “Lisbela e o Prisioneiro – Um musical circense e lilás”. Seu corpo foi encontrado sem vida em casa, por um amigo e pela polícia, após deixar de responder mensagens por dias.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o ator usou um saco plástico na cabeça para tentar aliiviar a ansiedade, reproduzindo a técnica de re-respiração, que consiste em colocar um saco na boca e assoprá-lo. Só que Luiz acabou sendo asfixiado, o que descarta a hipótese de crime, já que o corpo também não tinha marcas de violência.

 

Leia Também:  Veja o momento em que cachorro arranca dedo de garota bêbada que bateu nele para postar no Instagram

“Tal prática pode ter como complicação a asfixia por confinamento”, diz a nota divulgada pela 1ª Delegacia Seccional Centro, que investiga a morte de Luiz Carlos, sobre o laudo do IML.

 

Anúncio

Segundo a delegacia, a perícia médica informou que essa asfixia associada ao uso de antidepressivos, bebida alcoólica e cocaína fizeram com que o ator perdesse a consciência levando-o a “morte acidental”.

 

Amigos não perceberam qualquer sinal de depressão no ator. A porta do apartamento estava fechada por dentro (tanto que a polícia precisou da ajuda de um chaveiro) e nenhuma câmera gravou a entrada de qualquer pessoa no imóvel.

 

 

Segundo o “G1”, a polícia ainda precisa colher depoimentos de pessoas próximas ao ator e receber o laudo do Instituto de Criminalística sobre o local onde o corpo foi encontrado no apartamento. Se concluir que a morte foi, de fato, acidental, o Ministério Público deve pedir o arquivamento do caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ladrão pula de prédio e cai sentado em tubo de aço; cenas fortíssimas
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA