Search
Close this search box.

Nacionais

Jovem é assassinada pelo namorado durante chamada de vídeo com amigos

Publicado em

Uma adolescente de 17 anos foi executada a tiros pelo próprio namorado enquanto fazia chamada de vídeo entre amigos. O crime aconteceu em Ciudad Del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu.

 

 

Segundo o Ponta Porã News, a polícia paraguaia investiga o caso e diz que testemunhas ouviram o tiro e avisaram a família da garota. O autor do assassinato alegou que foi acidental, mas promotor Alberto Torres disse que o rapaz atirou duas vezes contra a própria namorada.

 

 

′′Eu não quero brincar assim, não brinques com isso “, foram as últimas palavras de Noemi S. G., antes de ser atingida, segundo depoimento de uma testemunha que participavam da conversa em grupo.

 

 

Anúncio

 

A irmã da vítima, durante depoimento à polícia, relatou que o cunhado era ciumento e já estava meio bêbado. “Ele queria saber com quem ele estava falando e ela não quis dizer”, contou a irmã.

 

 

 

Noemi chegou a ser levada até uma unidade de saúde distrital, mas em seguida foi transferida para o hospital de Trauma da Ciudad Del Este, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Leia Também:  Suspeito de estuprar e matar menino é encontrado morto dentro de cela em presidio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Trafigata” volta para cadeia após violar 15 vezes a tornozeleira eletrônica
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA