Search
Close this search box.

Nacionais

Jovem é executado com mais de 20 tiros na cabeça no bairro Cidade de Deus; veja vídeo

Publicado em

Na noite deste domingo (12) o jovem Alexandre Benevides de Oliveira, de 21 anos, assassinado a tiros na rua Fortaleza, na comunidade Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus.

 

 

De acordo com informações, Alexandre estava caminhando na rua quando foi surpreendido por dois homens, em um carro de modelo e placa não informados, que desceram do veículo disparando contra a vítima.

 

 

Alexandre recebeu cerca de 20 tiros por todo o corpo, sendo a maioria na região da cabeça, morrendo no mesmo instante. Os criminosos fugiram rapidamente do local sem que pudessem ser identificados.

 

 

Anúncio

Os familiares da vítima, que moram no mesmo bairro, estiveram presentes no local do crime e relataram que o jovem era de bem. Até o momento, a motivação do assassinato é um mistério.

 

 

Os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do assassinato, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também:  Veja o que aconteceu com jovens que foram fazer fofoca para namorada de traficante

 

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo Alexandre do local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser informado imediatamente no 190 ou 181.

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Lucas: Pref. Miguel Vaz se reúne com Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística para discutir sobre moradias populares
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA