Search
Close this search box.

Nacionais

Jovem quase perde a mão após confessar ser ladra e ainda faz deboche nas redes sociais; veja vídeo

Publicado em

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (07), mostra uma sequência de acontecimentos que uma jovem, identificada como Brenda, sofreu após divulgar no seu Instagram que era bandida. O caso aconteceu em Manguinhos, no Rio de Janeiro.

 

De acordo com informações presentes no vídeo,  a jovem junto com suas amigas, divulgou um vídeo respondendo perguntas nos stories do IG. Em uma das perguntas, a jovem revelou que era da tropa do ‘tudo cinco’ e que jamais seria pega.

 

O cinco que Brenda se referia era do artigo 155 do Código Penal Brasileiro, que julga como crime o ato de  subtrair, para si ou para outra pessoa um item que não é seu. Ou seja, ela confessou que estava roubando no bairro.

 

Os traficantes da região já estavam procurando a responsável pelos frequentes furtos no bairro, já haviam até emitido uma alerta, e com a viralização do vídeo chegaram até Brenda.

Leia Também:  AMIGO DA ONÇA: Homem é assassinado com uma facada no coração pelo amigo; imagens fortíssimas

 

Brenda foi punida com pauladas na mão esquerda e nas pernas, caiu no famoso ‘Tribunal do Crime’. Após a punição, a jovem foi para o hospital e de lá ainda postou uma foto fazendo o 5 com a mão direita, debochando dos traficantes do Manguinhos: “Faltou essa”, escreveu Brenda.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Modelo é morta e tem polegar arrancado para assassino poder acessar o celular dela
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA