Search
Close this search box.

Nacionais

Mãe arranca cordão umbilical, mata e joga recém-nascido no lixo

Publicado em

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (11/10), uma mãe de 41 anos que matou o próprio filho após o nascimento. O caso ocorreu na Vila Telebrasília e é investigado pela 1ª DP.

 

 

A filha mais velha da suspeita, de 21 anos, contou que, após a criança nascer, a genitora arrancou o cordão umbilical com as próprias mãos, matou o recém-nascido e jogou o corpo no lixo.

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado logo depois, pois a mulher começou a ter hemorragia.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pastor e amante são presos por matar mulher dele
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menina de 5 anos dá entrada em hospital em estado grave e com sinais de abuso
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA