Search
Close this search box.

Nacionais

Mãe morre ao tentar impedir filho adolescente de ser assassinado

Publicado em

Uma mulher morreu na madrugada deste domingo (10) ao tentar impedir que seu filho de 17 anos fosse morto a tiros. O crime ocorreu no bairro Castelo, na Região da Pampulha, em BH. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 35 anos.

 

Ela e o filho estavam em casa quando dois suspeitos invadiram a residência para matar o adolescente, que é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região.

 

 

Testemunhas contaram à PM que, ao chegarem no local, um deles atirou para o alto, e o outro fez novos disparos, sendo que um dos tiros acertou a mãe na região da cabeça.

 

 

O Samu chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Anúncio

 

 

Medida socioeducativa

 

 

Ainda segundo os militares, o filho da mulher tinha acabado de cumprir medida socioeducativa, e estava em liberdade havia apenas dez dias.

 

 

A polícia identificou que os suspeitos de atirarem na mulher são Ítalo Gonzaga, de 17 anos, e Paulo César Silva, de 36 anos. Eles teriam praticado o crime a mando do chefe do tráfico da região. Eles foram presos após o crime e encaminhados para a delegacia.

Leia Também:  Mulher de pescador descobre que ele tava comendo outro ‘pacu’ e faz o maior barraco; VEJA

 

Anúncio

 

Um outro suspeito, identificado como Glaudson Batista, de 34 anos, também foi preso por ter participado do homicídio. Ele é dono do carro que foi usado para os criminosos fugirem da casa da vítima.

 

 

A polícia informou que todos os envolvidos têm participação ativa no tráfico de drogas.

 

 

A Polícia Civil informou que compareceu no local com a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e a perícia oficial para fazer os primeiros levantamentos.

 

 

Anúncio

“A investigação prossegue para a apuração das causas, das circunstâncias e da motivação do crime”, diz a instituição em nota.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Frentista morre ao atingir árvore com moto e ser arremessado quando voltava do trabalho
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA