Search
Close this search box.

Nacionais

Meu namorado me traiu com minha mãe enquanto eu estava no hospital dando à luz

Publicado em

Uma mãe de dois causou um “rebuliço online” depois de acusar seu ex-namorado de tê-la traído com sua mãe. A jovem de 21 anos ainda afirma que o incidente devastador ocorreu enquanto ela estava em trabalho de parto, dando à luz seu filho Flynn, que agora tem 3 anos.

Alyssa-Mae Harrison disse que ela e o ex estavam juntos há sete anos quando ele fez o impensável com sua mãe. A assistente da loja de Leamington Spa, na Inglaterra, compartilhou a história em seu perfil no TikTok, onde, rapidamente, tornou-se viral, sendo vista quase 12 milhões de vezes em poucos de dias.

 

Ela relembrou o incidente: “O início do meu relacionamento com Ryan foi incrível. Ele era romântico e não suportávamos ficar separados. Mas, então, ficou tóxico. Ele me traiu várias vezes, mas eu continuei perdoando-o e acreditando que ele mudaria. Ele costumava chorar e me implorar para ficar. Tive pena dele.

 

 

Mas em fevereiro de 2018, fui levada às pressas para o hospital com fortes contrações. Liguei para Ryan e ele não atendeu nas primeiras vezes até que finalmente eu consegui. Ele me disse que algo tinha acontecido e, por isso, ele não iria sobreviver. Ele veio mais tarde naquela noite para visitar a mim e o bebê no hospital e agiu bem. Não notei nada de estranho naquele momento. Voltamos para casa e vivemos uma vida normal por um tempo”.

Leia Também:  Esquizofrênico que ameaçava a mãe é baleado em ação policial

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de João Alberto, morto após ser espancado em unidade do Carrefour, é enterrado em Porto Alegre
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA