Search
Close this search box.

Nacionais

Mulher é morta a tiro pelo marido e PM encontra filho de 2 anos dormindo abraçado com a vítima

Publicado em

Érica Miranda Souza, de 27 anos, foi assassinada na noite deste domingo (22) em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. O marido e autor do crime, de 28 anos, teria ainda feito os filhos da vítima de 2 e 9 anos irem dormir com a mulher, já morta, na cama. O menino mais novo foi encontrado dormindo abraçado com a mãe.

 

 

Segundo o registro policial, o crime aconteceu na chácara onde a família morava. Moradora da propriedade vizinha relatou que o filho de Érica, de 9 anos, foi até ela por volta das 6 horas desta segunda-feira (23), pedindo por ajuda.

 

 

O menino teria dito que o ‘tio’ tinha matado a mãe dele. Ele ainda contou que após o marido de Érica atirar nela, levou o menino até a sede da propriedade rural, onde guardou a arma de fogo e fez uma ligação telefônica de um aparelho fixo.

 

 

Anúncio

Já de volta na casa onde a família vivia, o homem ordenou que o menino fosse dormir junto com o irmão mais novo, de 2 anos, com a mãe. A vítima estava deitada na cama, provavelmente morta, segundo a polícia.

Leia Também:  Filho de Gugu registra BO contra a própria mãe

 

 

Isso porque o filho contou para a vizinha que chamou a mãe várias vezes, mas ela não respondia. O autor do crime chegou a ordenar que a criança esperasse até o amanhecer para pedir ajuda. A testemunha contou que chegou a ouvir o tiro na noite de domingo, por volta das 23 horas.

 

 

Duas armas foram encontradas na propriedade onde a família vivia, uma calibre .22 e outra de pressão. As armas são do patrão do autor do crime, sendo que o suspeito teria pegado a arma, bebidas alcoólicas e um aparelho de som.

Marido fugiu para Campo Grande após feminicídio

 

 

Um outro vizinho relatou à polícia que, por volta das 3 horas, o suspeito foi até a casa dele pedindo uma carona para Campo Grande. Ele teria alegado que o pai tinha sido assassinado em outro estado.

Anúncio

 

 

Assim, o vizinho o deixou no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O suspeito vestia uma calça jeans rasgada e levava uma mochila vermelha. Depois que desceu do carro, ele começou a procurar por um motorista de aplicativo.

Leia Também:  Mato-grossenses: Aumentar preço da cerveja já é abuso de autoridade

 

 

Foi neste momento que os vizinhos receberam ligação da outra vizinha, contando sobre o feminicídio. Polícia Militar foi acionada e encontrou o menino de 2 anos dormindo abraçado com a mãe.

 

 

As crianças foram deixadas com familiares e o caso está em investigação. O crime foi registrado como feminicídio majorado, se praticado na presença de descendente ou de ascendente da vítima.

 

Anúncio

 

Equipes policiais fazem buscas pelo autor.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Merendeira aciona o TJ-MT ao ser eliminada de seletivo por causa de "caganeira"
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA