Search
Close this search box.

Nacionais

Mulher é morta a tiros e pedradas dentro do próprio carro; imagem forte

Publicado em

Uma mulher foi assassinada, na noite desta quinta-feira (14), no Bairro Siqueira, periferia de Fortaleza, a disparos de armas de fogo e pedradas dentro do seu próprio veículo.

 

 

Ela foi identificada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) como Gutterlânia Gomes da Silva, de 30 anos. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Conforme os servidores do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mulher retornava de uma academia sozinha dirigindo o veículo, quando foi abordada pelos suspeitos do homicídio. As informações recebidas pelos policiais são que pelo menos cinco pessoas teriam matado Gutterlânia.

 

 

Anúncio

Segundo os policiais, ela foi abordada por disparos de arma de fogo, perdeu o controle do carro, parou em determinado ponto sido atingida por pedras e disparos de arma de fogo. Os agentes da segurança observaram várias pedras dentro e fora do veículo. A mulher não tinha antecedentes criminais.

Leia Também:  Bebê de 8 meses morre ao encostar em chapinha de cabelo

 

 

Conforme os PMs, o marido de Gutterlânia tem antecedentes criminais e responde a processos na Justiça estadual. Ele, inclusive, segundo os agentes, usa tornozeleira eletrônica sendo monitorado por ela. Os policiais foram ao local onde o casal morava e confirmaram que o marido lá estava.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Funkeira perde os dentes após dança sensual sobre paredão de som; veja vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA