Search
Close this search box.

Nacionais

Mulher é presa por assassinar as três filhas a facadas após surto

Publicado em

Uma médica de 40 anos é acusada de matar a facadas suas três filhas, na Nova Zelândia. O crime aconteceu em 16 de setembro e ganhou repercussão mundial nesta semana. Lauren, o marido Graham Dickinson, as três filhas Liane (6 anos) e as gêmeas Maya e Karla (2 anos), moravam na África do Sul e se mudaram no fim de agosto.

 

 

Antes de iniciar uma nova vida no novo país, a família ficou hospedada em um hotel para cumprir quarentena, imposta como medida de prevenção ao Covid-19. Assim que foi liberada, a família se mudou para uma residência definitiva em Parkside, subúrbio de Timaru. O crime aconteceu uma semana depois da mudança.

 

 

Segundo os vizinhos, foi possível ouvir um barulho alto seguido de sons de soluços e gemidos por volta das 21h40 da quinta-feira. Jade Whaley, uma das testemunhas, declarou: “O primeiro barulho que ouvimos foi alguém soluçando, e então ouvimos um baque forte como se alguém tivesse batido uma porta”.

 

Leia Também:  Digital influencer espanca cachorro na rua e assume tudo nas redes sociais; veja vídeo

A mãe estava sozinha com as filhas em casa. Graham, que também é medico, saiu para trabalhar e voltou para casa só na noite seguinte, quando encontrou as filhas mortas.

Anúncio

 

Segundo relatos, ao encontrar as meninas mortas Graham questionou entre gritos “Isso realmente está acontecendo?”.

 

A polícia foi chamada ao local e uma equipe de emergência ainda tentou salvar as  meninas. Sem sucesso. Lauren foi formalmente acusada pelo assassinato de suas três filhas e levada ao hospital porque apresentava um quadro de surto psicótico.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente de 14 anos é abusada e engravida do próprio tio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA