Search
Close this search box.

Nacionais

Piloto americano carbonizado no Paraguai tinha fazendas em MT; 3 pessoas morreram

Publicado em

Um avião monomotor,  modelo Cessna 185, que decolou de Salto del Guairá, no Paraguai, com destino a Loma Plata, situada no Chaco Paraguaio, caiu nesta sexta-feira (3) na região de Mariscal Estigarribia, outra localidade no Paraguai, e matou três pessoas carbonizadas.

 

 

As vítimas são os americanos Alyssa Killebrew, Kieth Killebrew, de 44 anos e Paul Andrew Rust, de 32 anos, que era o piloto da aeronave. Paul atuava no Paraguai como piloto e também era o dono do avião que caiu e pegou fogo em seguida.

 

 

Paul Andrew é filho do empresário James Paul Rust, dono de duas empresas em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Uma delas é a Fazendas Reunidas Sempre Verde Ltda, aberta em julho de 1991. Ela faz parte das Atividades de Apoio à Indústria de Produção Animal. A outra é Rafi Agropecuária Ltda, que está em funcionamento desde janeiro de 2006.

 

 

Anúncio

 

James Rust é também sócio da empresa americana Rose Acre Farms, a segunda maior produtora de ovos dos Estados Unidos, responsável por empregar cerca de 2 mil pessoas.

Leia Também:  Cliente ‘c4nibal’ arr4nca pedaço da orelha de vendedora após cobrança de dívida; veja

 

 

De acordo com informações disponíveis na Wikipédia, a empresa está sediada em Seymour, Indiana, cidade  localizada no estado americano de Indiana, no Condado de Jacksone possui instalações no Arizona, Iowa, Illinois, Missouri, Havaí, Texas, Carolina do Norte e Geórgia. A Rose Acre Farms é um dos vários produtores que doam anualmente cerca de 30 mil ovos cozidos ao governo dos EUA para serem usados ​​no Pãozinho de Páscoa da Casa Branca .

 

 

 

Por motivos ainda desconhecidos a aeronave caiu na cidade de Mariscal Estigarribia, em solo paraguaio. A polícia informou que o Cessna 185 de matrícula ZP-TOU caiu antes da entrada de uma fazenda chamada Laguna Negra, às margens da rodovia Transchaco, quilômetro 491.

 

Anúncio

 

 

Alguns documentos foram recuperados, o que ajudou na identificação das vítimas. Paul seria o piloto, conforme a documentação. As equipes da polícia e autoridades fiscais estiveram no local e as causas do acidente serão investigadas. (Com informações do site MS Notícias)

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRAGÉDIA: Advogado é suspeito de atirar na filha após discussão
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA