Search
Close this search box.

Nacionais

Polícia encontra em córrego cabeça de jovem decapitado

Publicado em

A Polícia Civil encontrou a cabeça de um jovem de 19 anos, na quinta-feira (12/8), em um córrego do Novo Gama, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a investigação, Mateus dos Santos Sousa foi morto com 125 facadas e decapitado em Brazlândia, no DF, há três meses, supostamente por vingança.

 

 

O delegado Roney Marcelo disse que o crime aconteceu em 13 de maio deste ano. Segundo a polícia, o jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi assassinado por vingança. Os suspeitos são um pai, de 41 anos, e seus dois filhos, de 22 e 19. Eles foram presos em 25 de julho, em São Raimundo Nonato (PI). Os nomes deles não foram divulgados.

 

De acordo com a polícia, após serem transferidos para um presídio do Distrito Federal, os suspeitos indicaram a localização da cabeça, que era a última parte do corpo que faltava ser encontrada.

 

“Foi uma vingança, em tese. A vítima teria tentado matar o pai por uma dívida de droga, mas não conseguiu. O pai ficou mal à época, internado no hospital. Isso foi há dois anos. Agora ele decidiu se vingar e teve ajuda dos dois filhos”, afirmou o delegado ao G1.

 

Anúncio

Segundo a investigação, o corpo foi abandonado em Brazlândia. Depois, os suspeitos colocaram a cabeça no carro, atravessaram a divisa entre DF e GO, e a jogaram num córrego do Novo Gama

 

Leia Também:  Deputado Federal Nelson Barbudo, cobra agilidade para a discussão da PL490

A Polícia Civil dividiu a investigação em etapas. Na primeira, a corporação identificou os autores e as circunstâncias do crime. Na segunda, identificou a localização dos suspeitos, que estavam foragidos em uma cidade do Piauí.

 

 

“Os autores não fizeram questão de esconder suas identidades. O crime começou em um bar de Goiás e terminou no córrego da ponte Maranata, no DF, onde o corpo foi jogado. Agora, encontramos a cabeça num córrego de Novo Gama”, disse o delegado Mozeli da Silva, que também participou da investigação.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Federal Nelson Barbudo, cobra agilidade para a discussão da PL490
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA