Search
Close this search box.

Nacionais

Polícia investiga ligação de agiotas em desaparecimento de jovem que ia para entrevista de emprego

Publicado em

A Polícia Civil investiga a possibilidade do envolvimento de agiotas no desaparecimento de Talita Berto da Silva, de 22 anos, conforme detalhou ao o delegado que acompanha o caso, Carlos Delano.

 

 

A jovem foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira (20), no centro de Campo Grande, quando estava indo para uma entrevista de emprego em um escritório de advocacia.

 

 

De acordo com Delano, está sendo investigado se Talita tinha dívidas com agiotas. “Estamos trabalhando no caso”, pontua o delegado. Talita estava desempregada há alguns meses e procurava por relocação no mercado de trabalho. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa.

A reportagem, o irmão de Talita, Geovany da Silva, contou que conversou com a irmã horas antes dela desaparecer.

“Conversamos por volta das 11h40 e a minha mãe ligou mais ou menos no mesmo horário. Minha mãe disse que ela saiu para uma entrevista de emprego. Foi de ônibus. Quando falamos perguntei se já tinha ido à entrevista e ela disse que ainda estava a caminho mas, que depois nos falávamos. Depois eu mandei mensagem perguntando se deu certo e a mensagem não chegou mais”, detalha Geovany.

Anúncio
Leia Também:  Polícia Militar encontra camionete roubada em matagal

Em uma rede social Geovany escreveu, “Tentamos de tudo, celular desligado. Estamos preocupados e sem notícias”.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flagrante: Casal é preso enquanto fazia sexo no banheiro de estádio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA