Search
Close this search box.

Nacionais

Polícia investiga se Lázaro Barbosa atuava como matador de aluguel para fazendeiros

Publicado em

Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 28, após a prisão e morte do serial killer Lázaro Barbosa de Sousa , de 32 anos, o secretário de Segurança Pública de Goiás (GO), Rodney Miranda, disse que a polícia do estado investiga uma possível rede criminosa que teria ajudado o suspeito a escapar da operação policial por 20 dias, alimentando-o e ajudando-o a se esconder.

 

“Está caindo por terra a ideia de que ele [Lázaro] era um lobo solitário”, disse o secretário. Lázaro foi preso com uma quantia de dinheiro no bolso o que, segundo Miranda, deu o indício de que ele pretendia fugir do estado e, talvez, até do país.

 

Neste momento, a ex-mulher e ex-sogra de Lázaro estão sendo ouvidas, em depoimento, pela polícia. Há a hipótese de que o suspeito atuasse como jagunço na região, matando pessoas sob comando de fazendeiros.

 

“Já tem uma linha também [de investigação] que ele atuava como segurança de algumas pessoas”, disse o secretário. Miranda também afirmou que Lázaro descarregou uma pistola, “possivelmente 380”, nos policiais, no momento do cerco para captura e que, por isso, a polícia teria revidado, atingindo-o com os tiros que o levaram ao óbito. “Ele foi conduzido com vida [a um hospital da região] mas foi a óbito”, contou Miranda.

Leia Também:  Justiceiro age rapido e acerta bandido que assaltou mulher com criança em Manaus; veja vídeo

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Monstro: homem é preso por estupr4r criança de 4 anos

Publicados

sobre

Amazonas – Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), cumpriram, nesta segunda-feira (29), mandado de prisão preventiva de um homem, 50, por estupro de vulnerável de uma criança de 4 anos. A prisão ocorreu na rua Floriano Peixoto, bairro Centro, daquele município. Conforme a delegada Nathalia Oliveira, da DEP de Tefé, as diligências para capturar o suspeito iniciaram após o pai da vítima relatar que sua filha teria dito a ele que o homem teria tocado em suas partes íntimas e beijado em sua boca. “O autor é vizinho da vítima e dono do quarto que a mãe da menina mora alugado com os filhos. O indivíduo cometeu o crime quando a criança estava sozinha no imóvel”, disse. Segundo a delegada, em escuta especial, a vítima contou como o delito aconteceu e disse que não teria sido a primeira vez que o indivíduo teria o cometido.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Leia Também:  LUTO: Polícia Militar lamenta morte do coronel Benedito Mário

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA