Search
Close this search box.

Nacionais

‘Rainhas da catinga’: mulheres são flagradas roubando todos os desodorantes de drogaria; veja vídeo

Publicado em

Duas mulheres, ainda não identificadas, foram flagradas roubando uma drogaria localizada na comunidade Parque São Pedro, localizada no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O caso aconteceu nesta quarta-feira (27), e as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime.

 

 

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que as duas mulheres entram no estabelecimento como se fossem clientes, pegam alguns objetos das prateleiras e colocam dentro de suas bolsas.

 

 

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da drogaria e ajudam a polícia a identificar as suspeitas, que inclusive, após serem divulgadas nas redes sociais, resultou em mais informações sobre uma das envolvidas.

 

 

Anúncio

Segundo internautas, uma delas se chama ”Larissa”, que também é apontada por realizar assaltos a motoristas de aplicativos da redondeza.  As cenas divertiram os internautas que pontuaram que as suspeitas estavam roubando todos os desodorantes ”caros” da drogaria e que a ”catinga” deveria estar forte.

Leia Também:  Poder Judiciário inaugura Sala Lilás para acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica

 

 

”Limão não resolvia?” perguntou outro internauta que diz se sentir envergonhada por serem duas mulheres.

 

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), pede para que qualquer informação que possa ajudar a identificar o paradeiro das suspeitas seja repassado através do número 181.

 

 

Veja o vídeo:

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bebê de apenas 1 mês de vida é encontrada dormindo sozinha dentro de um cano de esgoto e motivo comove
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA