Search
Close this search box.

Nacionais

“Te dei comida e em troca tu ficou com meu marido”, diz mulher enquanto dá mais de 60 tapas na melhor amiga

Publicado em

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (24) mostra o momento em que uma mulher, não identificada, espanca a própria amiga após descobrir que ela estava tendo um caso com seu marido, apontado como vulgo “Fabrício Gordinho”. O caso teria acontecido no Rio de Janeiro.

 

 

 

De acordo com informações presentes no vídeo, a esposa descobriu a traição após uma vizinha flagrar o marido dela entrando na casa dessa amiga. Foi quando a mulher confrontou o marido e ele confessou tudo.

 

 

Furiosa, ela foi até a casa da amiga para interrogá-la, mas a mesma negou até a morte. A amiga “fura-olho” afirmou que o homem casado entrou na casa dela para urinar e usar entorpecentes, pois estavam bebendo em um pagode que acontecia na rua.

 

Anúncio

No entanto, o homem havia contado tudo para a esposa. Ele teria entrado na casa da amiga dela, ambos usaram droga juntos e acabaram consagrando a traição.

 

 

 

Leia Também:  Marido traído vai em lanchonete e acerta três tiros no amante da esposa

“Se você tivesse só cheirado com ele tudo bem, mas você foi muito além”, diz a esposa traída, revoltada com o fato. Ela ainda joga na cara que matou a fome da amiga por várias vezes e que merecia ao menos a verdade e consideração.

 

 

 

Durante o interrogatório, a esposa dá cerca de 60 tapas na cara da amiga e a ameaça de morte. Ela também revela que deixou o marido, o qual era casada há anos.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  REAÇÃO ALÉRGICA: Menino morre após ser picado por escorpião
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA