Search
Close this search box.

Nacionais

Tragédia: ’Carreta Furacão’ despenca em barranco e mata duas pessoas

Publicado em

O que era para ser um dia feliz terminou em tragédia. A famosa ”Carreta Furacão” despencou de um barranco e acabou matando duas pessoas. O caso aconteceu na BR-259, em Minas Gerais.

 

 

De acordo com informações preliminares, o veículo perdeu o controle, saiu da pista e despencou em um buraco. Com a pancada, a carreta pegou fogo e as duas vítimas foram carbonizadas.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e conter as chamas, mas ao chegarem no local as vítimas já tinham ido a óbito.

 

 

Anúncio

Carlos Rocha Ferreira, de 49 anos e Anderson Almeida Rodrigues, de 23 anos morreram no acidente. Eles eram o motorista da carreta e seu ajudante, respectivamente.

 

 

Nas redes sociais, a empresa ‘Expresso da Alegria” lamentou a morte dos colaboradores.

 

 

“A família Expresso da Alegria, lamenta profundamente a trágica morte de seus queridos amigos e colaboradores Anderson Almeida Rodrigues e Carlos Rocha Ferreira, ocorrida na noite desta terça-feira, e está consternada e muito abalada com a perda duas pessoas muito queridas. A Família Expresso da Alegria , e familiares das vítimas estão em Minas Gerais cuidando de todos os procedimentos de liberação e traslado dos corpos, que deverão deixar o Estado Mineiro no início da manhã desta quinta-feira. Os corpos serão velados em São Mateus e sepultados no cemitério da cidade. Nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento de dor profunda. “

 

Leia Também:  Número de pessoas afastadas do trabalho por causa da pandemia reduz 15% em MT em junho e home office aumenta

GALERIA:

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  UBS Primaveras: Atividades adaptadas para pessoas com dor crônica melhoram qualidade de vida
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA