Search
Close this search box.

Nacionais

VÍDEO mostra cadeirante que morreu atropelado passando em ‘ponto cego’ na frente do ônibus

Publicado em

Câmeras de segurança filmaram o momento em que Raimundo Nonato é atropelado por um ônibus na Vila Nasser. O acidente que vitimou Raimundo aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), no cruzamento das ruas Elenir Amaral e Edmundo de Almeida.

 

 

 

Testemunhas relataram que Raimundo estava embaixo de uma árvore, em uma sombra. Quando o ônibus parou no ponto, ele atravessou a rua e acabou parando na frente do coletivo. O que foi relatado por um funcionário do Consórcio Guaicurus é que Raimundo ficou no ‘ponto cego’ do motorista.

 

 

 

Assim, o condutor do ônibus saiu, sem perceber que Raimundo estava ali. Ele acabou sendo atropelado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Ainda conforme apurado pelo Midiamax, a mãe de Raimundo, de 73 anos, estava dentro do coletivo e teria descido naquele ponto.

Anúncio

 

 

Raimundo seguiria para o posto de saúde, onde faria novos curativos nos pés. Ele estava em uma cadeira de rodas por causa de acidente que sofreu na última semana, quando um carro passou por cima dos pés. Moradores no bairro, que conhecem Raimundo, relataram que ele costumava ingerir bebidas alcoólicas.

Leia Também:  Veja o momento que palhaço ‘Creme de Leite’ é brutalmente assassinado em bar no Alvorada, em AM

 

 

No local do acidente, foi apreendida uma garrafa de pinga. Segundo a delegada Franciele Candotti, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, o caso é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ‘Viciado em trair’: Neymar é flagrado cheirando cangote de novinhas; veja o vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA