Search
Close this search box.

Nacionais

“VOCÊS TÃO PROCURANDO ISSO, TIO?”: Menina de 4 anos entrega droga a policiais durante uma abordagem

Publicado em

Uma menina de 4 anos teve papel importante na desarticulação de um esquema de tráfico de drogas em Campo Grande, nessa segunda-feira (20). Conforme a Polícia Civil, durante a abordagem ela revelou para os policiais um embrulho com droga, que estava escondido na roupa dela.

 

 

Os policiais realizaram abordagem a um veículo, onde dois irmãos estavam. No banco de trás, uma menina de 4 anos, filha de um dos homens, estava acomodada. De acordo com o registro policial, durante a revista as autoridades mantiveram a menina afastada. Porém, em um determinado momento, ela se virou para um dos policiais e perguntou: “Vocês tão procurando isso, tio?”.

 

 

Ao policial, a menina entregou um embrulho que continha uma pedra de pasta base de cocaína embalada em plástico filme. Durante a revista policial, as autoridades encontraram também um papelote de substância análoga à cocaína no interior do veículo.

 

 

Anúncio

Entenda o caso

 

Leia Também:  Jovem é perseguido e crivado de bala; Veja vídeo

 

Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas em uma região onde testemunhas informaram que havia um ponto de distribuição de entorpecentes. Um veículo saía da casa apontada como suspeita e os policiais abordaram o automóvel.

 

 

No interior do veículo estavam dois irmãos nos bancos da frente e uma menina de 4 anos, no banco traseiro. Os policiais realizaram revistas nos homens e no veículo e a menina entregou a um policial o entorpecente que estava com ela.

 

 

Diante do ocorrido, o tio da menina confessou que escondeu a droga na roupa da criança e confessou que pratica tráfico de drogas, abastecendo bocas de fumo na região. Segundo ele, como estava sem carro pediu carona para o irmão para realizar a distribuição. Ele ainda apontou para a polícia que mantinha mais drogas armazenadas em casa, escondidas atrás de uma televisão.

Anúncio

 

 

Conforme o registro policial, a esposa do suspeito disse que desconhecia a existência da droga em casa. Na casa dele, foram apreendidos além dos entorpecentes, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme.

Leia Também:  Vereador Wlad Mesquita faz indicação de moradias para o setor de segurança pública em Lucas do Rio Verde

 

 

De acordo com a polícia, ficou evidente que o suspeito fraciona, embala e pesa a droga no local. Junto ao homem foi apreendido também a quantia de R$ 464, em cédulas trocadas.

 

 

O tio da menina, responsável pelos entorpecentes, e o pai dela, motorista do carro, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e tráfico de drogas qualificado pelo envolvimento de crianças ou adolescentes.

 

Anúncio

 

A menina foi levada pelos policiais até a casa mãe dela, onde foi entregue para a mulher.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA