LUCAS DO RIO VERDE
4 pessoas são presas pela Cavalaria por tráfico de drogas em no Bairro Cidade Nova
Uma equipe da Cavalaria de Lucas do Rio Verde prendeu na noite de ontem (22) cerca de 4 pessoas por envolvimento ao tráfico de drogas.
De acordo com o graduado que estava a frente do serviço, um casal estava em uma esquina na região do bairro Cidade Nova na Avenida Brasil, momento que foram abordado pela equipe Policial.

Os Militares notaram que havia algo errado no casal, e segundo a PM no celular que estava aberto para os polícias viram um uma foto de uma arma de fogo, o homem acabou dizendo que a arma estava em sua casa.
A PM foi até a referida residência, no local o homem disse que a arma foi vendida e levada para Sinop, os polícias em busca da arma acabaram encontrado vários pacotes de drogas na residência.
Diante do flagrante o casal foi preso e mais duas pessoas que estavam na casa, todos foram levados para a Delegacia para serem atuados em flagrante.
-
GERAL3 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL3 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL3 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES2 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL3 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS2 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






