POLÍCIA

Acusado de matar genro a facadas em Guiratinga é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quinta-feira (07), em Rondonópolis-MT, um homem de 38 anos acusado de matar o genro a facadas. O crime ocorreu no dia 30 de junho, em Guiratinga-MT. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu no final da tarde, após o homem ser localizado no Jardim Primavera. O acusado chegou a resistir à prisão e precisou ser contido pelos policiais.

Segundo informações, no dia 30 de junho de 2024, por volta das 17h50, Sirley Mendes Teixeira, de 27 anos, foi esfaqueado na residência da companheira, no bairro Sebastião Dias, em Guiratinga-MT. O suspeito estaria no interior da casa, quando Sirley chegou procurando pela companheira e ambos iniciaram uma discussão, por motivos desconhecidos, resultando no confronto físico e esfaqueamento da vítima.

O homem parou de esfaquear o genro após a intervenção de terceiros que conseguiram retirar a faca da mão dele. A vítima, mesmo tendo sido encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito antes de receber atendimento. Na data do crime, o acusado fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.

Leia Também:  Mãe acusa ex de dar soco em filho de 10 anos no bairro Cerrado

Em julho deste ano, o mandado de prisão contra o acusado foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio da Vara Única de Guiratinga. Nesta quinta (07), após investigação da DHPP, o homem foi localizado em Rondonópolis e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia do município.

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA