POLÍCIA

ACUSAÇÃO FALSA:Grávida é obrigada mostrar barriga para não ser presa dentro de mercado em Cuiabá

Publicado em

Uma gestante de 25 anos precisou mostrar a barriga para os funcionários de um supermercado em Cuiabá, para provar que não estaria cometendo o crime de furto, nessa quarta-feira (3). A mulher que está no sexto mês de gestação, chegou no estabelecimento e seguiu até a sessão de frutas.

No entanto, após ir para a sessão de ração para animais e fazer o pagamento no caixa, a mulher teria perguntado ao marido se ele tinha notado um funcionário cuidando dela, como se ela estivesse furtando algum produto. Logo depois, o funcionário teria se aproximado do casal e informou que a gestante deveria levantar a blusa de frio para verificar se ela escondia algo.

O marido respondeu imediatamente que ela estava grávida e, mesmo assim, o funcionário insistiu que ela tinha que levantar a blusa. Em seguida, a mulher avisou que iria processar o mercado, pois o que os funcionários estavam fazendo seria errado.

A mulher levantou a blusa e mostrou que não estava furtando nada, mas estava grávida, no 6º mês de gestação. Ela perguntou quem era a gerente e ele apontou para uma mulher que estava logo à frente, vendo toda a cena.

O funcionário alegou que a gerente o teria mandado abordar a gestante e conferir o que tinha embaixo da blusa dela. A gestante começou a questionar a atitude e a gerente teria dito que seria somente o trabalho dela.

 

Leia Também:  VEJA VÍDEO: Acidente entre dois caminhões deixa vítima presa nas ferragens na MT 449, próximo a Tapurah

Mesmo após provar que não havia furtado nada, a gestante alegou não ter recebido nem mesmo um pedido de desculpas e que continuou sendo tratada como se tivesse praticado um furto. No início da madrugada desta quinta-feira (4), ela procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contando o ocorrido. O caso foi registrado como constrangimento ilegal.

TEXTO: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA