POLÍCIA

Adolescente é balead0 na perna por dupla de f4cçã0 rival e sobrevive

Publicado em

Um jovem de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (12). De acordo com relatos do rapaz, dois homens em uma moto teriam atirado contra ele na rua Alagoas, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).

 

A suspeita é de que os atiradores sejam de uma facção criminosa rival à facção da qual o menor faz parte. A vítima foi atingida na perna direita.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via denúncia de que na travessa com a rua Chile havia tido uma troca de tiros. Ao chegar no local nada foi encontrado. No entanto, a equipe médica de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionou os militares afirmando que havia dado entrada no local um rapaz vítima de ferimento de bala.

 

No local, os militares conseguiram conversar com o adolescente que disse que estava de bicicleta na Rua Alagoas quando foi surpreendido por dois homens de moto que começaram a atirar contra ele. A vítima contou que conhecia um dos atiradores por nome e que eles estariam matando membros de facções rivais na cidade.

Leia Também:  Médico de 67 anos, suspeito de favorecimento à prostituição é solto pela justiça

 

Apesar de ser alvo de uma ‘chuva de tiros’, os criminosos acertaram apenas a perna direita da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA