POLÍCIA

Adolescente é morto e amigo consegue fugir de assassinos

Publicado em

Clóvis Siqueira Fortes Júnior, 16 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (9) na cidade de Juína (735 km de Cuiabá). A vítima estava em companhia de outro adolescente, que conseguiu fugir e se esconder. Ambos eram conhecidos no meio policial pelo envolvimento com drogas.

 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de homicídio na avenida Campo Grande, por volta das 20h. A cena do crime i isolada e a Polícia Civil acionada.

 

 

Segundo o relato de uma das testemunhas, os dois estavam em uma motocicleta, trafegando pela avenida, quando foram abordados por outras duas motos.

 

 

O passageiro de uma moto Honda Bros vermelha sacou a arma de fogo e efetuou os disparost. Clóvis, que estava na garupa, caiu ferido. Já o adolescente que pilotava a motocicleta conseguiu invadir o lote de uma escola, saindo em outra rua, mas não deu tempo de realizar a curva e ele acabou caindo.

Anúncio

 

Leia Também:  Corrupção e chacin4: a execuçã0 que levou à cadeia 10 PMs

 

Após o acidente, ele se escondeu dentro de um terreno baldio. Enquanto estava lá,  ouviu mais dois disparos de arma de fogo. Ele acredita que os suspeitos voltaram onde Clóvis estava caído e atiraram mais vezes.

 

 

Em revista, os policiais encontraram com o menor sobrevivente uma porção de pasta base de cocaína. Já com Clóvis, os policiais encontraram uma porção de maconha. O caso está sendo investigado.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA