Search
Close this search box.

POLÍCIA

Adolescente morreu após briga com usuário de drogas; vídeo mostra vítima e assassino

Publicado em

Jhonatam Riam Nicácio de Lima, de 17 anos, foi morto após se desentender com usuários de drogas em Cuiabá. A informação foi passada pelo tenente-coronel Luiz Fernando Dias, comandante do 10º Batalhão, na tarde desta quinta-feira (09) após a prisão de Anderson Barbosa, 29 anos, suspeito de praticar o crime. Vídeo gravado por câmeras de monitoramento de uma garagem mostram a vítima em companhia dos suspeitos horas antes de aconteceu o crime.

 

O corpo de Jhonatan foi encontrado em um matagal nas proximidades do bairro Consil, em Cuiabá, nesta quinta-feira (09). Segundo Dias, a morte se deu após um possível desentendimento entre a vítima e o autor, ambos usuários de drogas. “Nas poucas palavras ditas pelo criminoso, ele não deu detalhes, disse apenas que houve um desentendimento, possivelmente pormotivos de droga”, afirmou o comandante.

 

Conforme as imagens, um dos homens que aparece na imagem seria Anderson Barbosa. O segundo suspeito está sendo buscado pela polícia. Ambos caminham e interagem com a vítima algumas horas antes do desentendimento.

Leia Também:  TARADO: Hóspede coloca mão em dona de hotel: 'vem aqui'

 

Dias ainda contou que tanto vítima quanto agressor não se conheciam e, por questões de vício, o adolescente buscou conversa e entorpecente com o assassino, que é morador da região e conhecido da população como pessoa em situação de rua.

 

“O encontro de ambos foi casual e totalmente inoportuno. O adolescente veio do interior e estava indo para outra cidade. Estava em Cuiabá para esperar a troca de ônibus. Nesse intervalo ele procurou os moradores daquela região e encontrou o autor do crime. Usaram droga juntos e, após um momento eles se desentenderam, ocorrendo a morte”, explicou o comandante.

Anúncio

 

Após a morte, o homem pegou colchão e até roupas do morto. Ele estava com a mochila e outras bolsas do rapaz e isso fez com que a PM chegasse até ele. Ainda segundo o tenente-coronel, há suspeitas de que uma outra pessoa tenha participado do homicídio. Este suspeito seria um dos rapazes que aparece no vídeo.

 

Anderson foi preso em flagrante e encaminhado ao Cisc do verdão. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa passa a comandar as investigações do caso.

Leia Também:  Operação flagra "gatos de energia" em mansões, pousadas e marina no Manso

https://twitter.com/TayDalberto/status/1469318578344239117?t=YQw0AueEm8n7vV1tgyIWnQ&s=19

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA