POLÍCIA
Adolescente que matou ‘melhor amiga’ e jogou corpo no rio, confessa o crime pelo WhatsApp
Mundo – Uma adolescente de apenas 17 anos assassinou e ocultou o corpo da própria amiga Mary Luna Giraldo Arango, de apenas 13 anos. A vítima foi vista pela última vez com vida pela sua avó no dia 22 de março e a família iniciou uma intensa busca por ela.
O trabalho de buscas continuaram até que a melhor amiga de Mary Luna revelou que o corpo dela foi jogado às margens do rio Cauca, no município de La Victoria, Valle del Cauca, na Colômbia. A jovem confessou o crime em uma mensagem no WhatsApp para um familiar.
Segundo o Mega Notícias, ela teria enviado mensagem dizendo que precisava de roupas para fugir. “Você nunca mais verá a Lua, eu a matei”, disse ela em mensagens de texto via WhatsApp que enviou ao cunhado.
O rapaz alertou os familiares de Mary Luna. Nas mensagens ele também explicou onde estava o corpo do menor. Até o momento, os familiares não entendem os motivos que levaram o assassino a cometer o crime.
Pediu roupas para fugir
Enquanto a família e os amigos de Mary Luna a procuravam intensamente, a adolescente de 17 anos, cuja identidade permanece em sigilo, entrou em contato com seus parentes para informar que precisava de roupas para fugir.
“Você nunca mais verá a Lua, eu a matei”, disse ele em mensagens de texto via WhatsApp que enviou ao cunhado. Este, então, alertou os familiares de Giraldo Arango, segundo informações revisadas pela Blu Radio .
Nas mensagens ele também explicou onde estava o corpo do menor. Foi então que as forças de segurança se deslocaram até o Rio Cauca e encontraram o corpo sem vida da vítima às margens do fluxo.
Aqueles que conheceram Mary Luna estão consternados. Os familiares ainda não entendem os motivos que levaram o assassino a cometer o crime. Ao saber da notícia do assassinato, a comunidade foi às ruas exigir justiça. Eles marcharam com balões brancos e faixas com o rosto da menina. Confira vídeo:
Familiares y amigos de Mary Luna Giraldo, la niña de 13 años natural de La Victoria, Valle, que fue hallada sin vida en el río Cauca, realizaron una masiva marcha exigiendo justicia. Una de sus amigas de 17 años confesó haberla asesinado. #VocesYSonidos pic.twitter.com/znguGOQop0
— BLU Pacífico (@BLUPacifico) March 27, 2022
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






