POLÍCIA

Adolescentes são apreendidos por tráfico e confessam ligação com facção criminosa em Sorriso

Publicado em

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa no bairro Mário Raiter, em Sorriso.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava rondas pela Avenida Vereador Elias Maciel quando percebeu um dos suspeitos em atitude considerada suspeita. Ao notar a presença da viatura, o adolescente demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram um invólucro de substância análoga à maconha e um aparelho celular. Questionado sobre a origem da droga, o menor afirmou ter adquirido o entorpecente de outro adolescente conhecido.

Com as informações, a PM foi até a residência indicada, onde o responsável pelo imóvel autorizou a entrada da equipe policial. Nos fundos da casa, os militares abordaram o segundo adolescente.

Ainda conforme o registro policial, o suspeito revelou onde escondia os entorpecentes, levando os policiais até uma sacola plástica escondida ao lado de uma churrasqueira. No local foram encontrados oito invólucros de maconha, totalizando aproximadamente 103 gramas da droga.

Leia Também:  Veja vídeo: Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta na BR-163, em Lucas do Rio Verde

Segundo a PM, o adolescente afirmou que atuava como “lojista” de uma facção criminosa e que comercializava drogas havia cerca de duas semanas.

Os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA