POLÍCIA

Agente penitenciário é suspeito de atirar contra primo da esposa

Publicado em

Um agente prisional do município de São Félix do Araguaia é suspeito de atirar contra um homem em uma oficina de carros. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, (28), no bairro Jardim Pindorama, a vítima conseguiu se esconder e por sorte não foi baleado.

Segundo relatos do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima um mecânico de 39 anos relatou aos policiais que o suspeito identificado como “Gauchinho” que é agente prisional teria ido até seu local de trabalho e feito um disparo contra o mesmo e o ameaçado de morte.

De acordo com a vítima C.C P o suspeito é marido de sua prima e estaria com ciúmes, pois falava que iria acertar as contas e que o ensinaria a virar homem. O suspeito alagava que C.C.P estaria conversando através de mensagens com sua esposa.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito que fugiu logo após o fato. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Araguaia que irá apurar o caso.

Leia Também:  Polícia Civil indicia companheiros de vítimas por feminicídios ocorridos na região noroeste

Agência da Notícia

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA