Search
Close this search box.

POLÍCIA

“Agora vai roubar lá no inferno”, diz morador sobre jovem que morreu com tiro na garganta; VEJA VÍDEO:

Publicado em

Na madrugada deste domingo (17), um jovem identificado apenas como vulgo ‘Marquinho’, foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo que atravessou a garganta. O corpo foi deixado em uma área de mata no bairro Monte Sinai, do município de Coari (há 362.44 km de distância entre Manaus e Coari e 433 km por estrada).

 

 

O homicídio ocorreu, segundo os moradores, após a vítima ter realizado uma série de assaltos pelo bairro. Ainda segundo um homem que está na cena de crime, o jovem não estava agindo sozinho e o seu comparsa também estava ferido em algum lugar daquele município.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente sai de casa e desaparece em cidade de MT
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Condutor de Jeep morre na BR-163 após bater em carreta

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA