Search
Close this search box.

POLÍCIA

Agressor ataca esposa com golpes de martelo na cabeça em MT

Publicado em

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (22), após agredir a esposa de 48 anos com golpes de martelo na cabeça, e mantê-la em cárcere privado. O crime foi praticado dentro da residência do casal, no bairro São Simão, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, o homem já havia agrediu a vítima em diversas situações, chegando a cortar um pedaço da orelha da esposa em ocasião anterior.

 

Segundo informações do registro da ocorrência a guarnição da Polícia Militar, foi acionada às 05h45, para atender a uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima estaria trancada em sua residência.

 

 

Quando os militares chegaram ao local, foram recebidos pela vítima que pela janela informou que estava sendo mantida em cárcere privado e que o acusado estava dormindo. Os militares estouraram o cadeado do portão, arrombaram a porta dos fundos e prendeu o acusado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

 

 

Durante depoimento, a vítima relatou que o acusado faz uso frequente de drogas e bebidas alcoólicas. Na noite de quinta-feira ele pediu dinheiro, mas ela disse que não tinha. Diante da recusa, o suspeito ficou muito agressivo e desferiu golpes de martelo na cabeça da vítima. Ela pegou uma enxada para se defender. A vítima contou ainda que também foi ameaçada de morte caso ele fosse preso.

Anúncio

 

Leia Também:  Vendedor de queijo é encontrado mort0 em matagal de Itacoatiara; CENAS F0RTE

 

A mulher estava bastante machucada e com lesões na cabeça. A equipe da PM encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde permaneceu internada. A mulher possui várias denúncias contra o marido por lesão corporal, uma delas grave, sendo que na ocasião o homem teria cortado um pedaço da orelha dela. À época, ele foi preso por tentativa de homicídio, mas depois ganhou liberdade. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Dado como morto, morador de MT tenta provar que está vivo

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA