CIDADES
Agressor ligado ao crime organizado é preso com grande quantidade de droga após espancar ex em Cuiabá
Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (15), após ser denunciado por violência doméstica e flagrado com grande quantidade de drogas, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 27 anos, procurou o plantão especializado e relatou ter sido agredida com chutes, socos e puxões de cabelo, além de ameaças de morte contra ela e sua família.
Ainda segundo a denúncia, o suspeito afirmou integrar uma facção criminosa e exercer função de disciplina na organização.
A mulher contou que foi abordada pelo ex-companheiro enquanto estava em um posto de saúde, onde ele teria iniciado a discussão.
Diante da gravidade do caso, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito no bairro Coxipó da Ponte, conduzindo um veículo.
Durante a abordagem, foram encontrados no carro vários tabletes de maconha, porções da droga, dinheiro, celulares e materiais utilizados para o tráfico.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, além das acusações de violência doméstica.
Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.
O suspeito permanece à disposição da Justiça.
-
GERAL10 horas agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
BRASIL14 horas agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
POLÍCIA8 horas ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
MATO GROSSO16 horas agoPai é preso acusado de matar filha de 12 anos espancada após ver conversa com garoto em rede social
-
POLÍCIA15 horas ago‘Desgraçado, você matou minha filha’, diz mãe de menina morta pelo pai
-
LUCAS DO RIO VERDE10 horas agoForça Tática prende jovem e apreende adolescente após perseguição com droga em Lucas do Rio Verde
-
BRASIL15 horas agomulher morre após gravar vídeo reclamando de falta de atendimento em UPA: “não tem médico”
-
CIDADES15 horas agocrianças correm em desespero e prédios desabam durante terremoto nas Filipinas; veja vídeo