POLÍCIA

ALEGOU CONSTRANGIMENTO: Juiz retira tornozeleira de médico que agrediu veterinária em MT

Publicado em

O juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá, revogou na última segunda-feira (24) a decisão que determinava o uso de tornozeleira eletrônica por parte do médico L.L.B., acusado de agredir a ex-namorada – uma médica veterinária – em Cuiabá. O médico atua como ortopedista e traumatologista e foi preso no dia 11 deste mês.

 

 

Na época do ocorrido, a vítima acionou a Polícia Militar relatando que estava sendo agredida pelo seu namorado. Ele teria dado socos na mulher, causando lesões em seu nariz e escoriações no rosto. Antes das agressões, o casal esteve na Base da UFMT onde a mulher denunciou que eles estavam tendo uma forte discussão.

 

 

Em seguida, foram orientados a ir cada um para sua casa. Porém, a mulher informou aos militares que o médico retornou até sua residência, no bairro Boa Esperança, e começou a agredí-la com chutes e socos em seu rosto.

 

 

Anúncio

A veterinária relatou a agressão de sofreu nas redes sociais. "Agredida dentro da minha casa ao terminar um relacionamento", lamentou.

Leia Também:  Segundo médico da seleção, Neymar ainda é dúvida para oitavas

 

 

Levado para a delegacia, o acusado passou por uma audiência de custódia virtual e foi liberado, mediante uso de tornozeleira eletrônica. A defesa dele recorreu da decisão, alegando que a medida deveria ser revogada, pois estava causando constrangimento devido a sua profissão.

 

 

Na decisão, o juiz Jamilson Haddad alegou que a ex-namorada do médico não havia formalizado nenhum pedido de medida protetiva. Ele ainda considerou a alegação de constrangimento ao profissional da saúde.

 

 

“Diante de tais considerações, revogo o monitoramento eletrônico e demais cautelares diversas da prisão constante nos autos, inclusive em atenção à inviolabilidade da intimidade e privacidade do requerido, bem como em respeito ao direito constitucional de ir e vir do mesmo”, diz trecho da decisão. 

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA