Search
Close this search box.

POLÍCIA

Alvo de ataque, garimpeiro sobreviveu porque arma de mulher falhou três vezes

Publicado em

O crime teria sido motivado por conta de uma cobrança de aluguel no valor de R$ 60 mil

O garimpeiro conhecido como “Polaco”, que foi alvo do ataque a tiros de Inês Gemilaki e o filho dela, Bruno Gemilaki, sobreviveu porque a arma da mulher falhou três vezes, enquanto ela tentava disparar contra ele. Mãe e filho invadiram a residência do alvo na tarde de domingo (21), matou dois homens e deixou um padre ferido em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá).

 

Informações apuradas pelo RepórterMT, apontam que uma das linhas de investigação da Polícia Civil dá conta que mãe e filho buscavam matar o garimpeiro por conta de uma cobrança de aluguel no valor de R$ 60 mil.

 

A família dos criminosos teria alugado um imóvel pertencente ao garimpeiro e se recusava a reformar o local quando deixou o imóvel, chegando a acionar o homem judicialmente alegando que a cobrança era injusta.

 

Os criminosos e o garimpeiro tiveram vários desentimentos ao longo dos anos.

Leia Também:  Confusão em Motel: Homem quebra tudo e se recusa a pagar conta em Lucas do Rio Verde

EM FUGA 

Uma câmera de segurança flagrou mãe e filho comprando bebidas em uma conveniência no município de Matupá, próximo do Estado do Pará. Policiais civis e miliares realizam buscas na região.

Anúncio

A dupla fugiu em uma caminhonete Ford Ranger, que estaria sendo dirigida pelo marido de Inês e pai de Bruno.

O CRIME

Segundo o registro da ocorrência, mãe e filho  chegaram ao local em uma caminhonete Ford Ranger e efetuaram diversos disparos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que as vítimas escutaram os tiros e tentaram se proteger. Alguns chegam a se jogar no chão. Na sequência, a atiradora invade o espaço em que estavam as pessoas e atira contra dois homens, que morrem na hora.

As imagens também registraram o momento em que eles deixam a residência após os assassinatos. Eles ainda fazem mais disparos em direção à casa antes de tomar rumo ignorado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA