POLÍCIA

AMEAÇOU COMPANHEIRA: Proprietário de bar mata homem a tiros durante confusão

Publicado em

Um homem identificado como Thiago Pereira Cardoso, de 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (12), em um bar da cidade de Juína (a 757 km de Cuiabá). Ele havia apontado uma arma de fogo para o irmão do proprietário do estabelecimento, além da companheira dele. O  suspeito de ter efetuado o tiro foi preso.

 

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, Thiago teria ameaçado várias pessoas durante uma confusão no bar. Em certo momento, ele apontou a arma para algumas pessoas que estavam no estabelecimento, além da companheira dele.

 

 

Ao apontar a arma para o irmão do proprietário, ele acabou sendo baleado. Uma segunda pessoa também foi atingida e encaminhada para atendimento no hospital de Juína.

 

 

Anúncio

Após a Polícia Civil ser acionada, os policiais encontraram o suspeito em uma propriedade na zona rural da cidade. Questionado, o homem de 24 anos relatou onde a arma usada no crime estava escondida.

Leia Também:  Mergulhador encontra carro com corpos de jovens sumidos há 21 anos

 

 

O atirador alegou que efetuou o tiro porque achou que Thiago havia atirado contra seu irmão e pelas brigas ocorridas no estabelecimento. Após a prisão do suspeito, os investigadores retornaram ao bar e encontraram, na parte de trás do estabelecimento, a arma de fogo que estava sendo usada por Thiago.

 

 

Em seguida, o suspeito foi encaminhado à delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA