POLÍCIA

Amigos dizem que casal havia saído de um jantar quando foi perseguido pelo atirador

Publicado em

Amigos de Júlia Barbosa de Souza, 28 anos, e do seu namorado, que não quis ser identificado, disseram ao Portal Sorriso que o casal estava jantando na casa deles momentos antes do crime.

Segundo eles, Júlia quis comprar um chocolate em uma conveniência antes de ir para casa. Quando saíam do local, passaram a ser perseguidos por Jackson Furlan, suspeito de ser o autor do disparo que tirou a vida de Júlia.

Eles ainda relataram que há suspeita de que Jackson tenha confundido o namorado de Júlia com um rapaz com quem ele havia acabado de brigar em um bar.

Ao perceber a aproximação da caminhonete Hilux, o namorado de Júlia achou que se tratasse de um amigo. Quando Jackson se aproximou da janela do motorista apontou a arma para ele e foi impedido de atirar por uma mulher que estava ao seu lado no veículo.

Quando o casal passava pela avenida Brasil, Jackson conseguiu se aproximar novamente e efetuou o disparo que atingiu a nuca da vítima que morreu logo após dar entrada em um hospital particular.

Leia Também:  Polícia Civil apreende casal de adolescentes que atuava com tráfico de drogas e receptação

O corpo da jovem já foi trasladado para o Paraná onde mora sua família.

Portal Sorriso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA