Search
Close this search box.

POLÍCIA

Antes de matar idosos, “família da 12” fez BO contra dono de imóvel em MT

Publicado em

A mulher, o marido e o filho deles, horas antes de matarem os dois idosos em um ataque em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá), procuraram a Delegacia de Polícia Civil do município para registrar o boletim de ocorrência contra o garimpeiro conhecido como “Polaco”, devido a um desacordo relacionado ao aluguel de uma casa. Logo em seguida, o trio familiar invadiu uma residência localizada na região central do município com o objetivo de matar o dono do imóvel, que estava realizando uma festa no local.

 

No entanto, acabaram causando a morte de Pilson Pereira da Silva, 80 anos e Rui Luiz Bogo, 68, e feriram o padre J.R.D, de 45 anos. Os autores dos disparos foram identificados como Ines Gemilaki e Bruno Gemilaki, sendo este último um médico na cidade.

 

 

Segundo a delegada Anna Paula Marien, de Peixoto de Azevendo, a principal motivação do crime está relacionada ao desacordo comercial. A vítima alvo do ataque não foi atingida diretamente porque a arma usada por Ines teria falhado por três vezes.

Leia Também:  Jovem é achado m0rto em MT com dois t1ros; vítima estava sem os olh0s

 

Apenas sofreu algumas lesões causadas por estilhaços de vidro. “Os suspeitos deixaram aquele local e evadiram-se da cidade. A principio, a nossa linha de investigação é no sentido de que havia um desarcordo em relação ao imóvel, que culminou com essa ação criminosa. A suspeita locava aquele imóvel para o proprietário e, ao sair da residêcia, ele deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial e, partir daí, várias houveram discussões e desentendimentos entre eles. Ontem, mesmo os suspeitos estiveram na unidade registrando um boletim de ocorrência em desfavor do proprietário da casa. No entanto, poucas horas depois, eles mesmos praticaram esse ato criminoso”, informou a delegada.

 

Anúncio

Uma testemunha aponta que a confusão se originou devido a uma casa alugada pelo alvo do ataque para o casal, que acabou sendo desocupada. A invasão foi capturada pelas câmeras de segurança da residência, mostrando a mulher loira apontando uma arma e disparando, enquanto seu cúmplice atirava com uma arma de calibre 12 do lado de fora da casa.

Leia Também:  PRF prende motocicleta com sinais identificadores alterados

 

Algumas crianças estavam presentes na residência durante o incidente e choravam assustadas. Após os disparos, a dupla fugiu em uma caminhonete Ford Ranger branca.

 

Posteriormente, foram vistos em um estabelecimento comercial comprando bebidas. As informações indicam que o trio familiar fugiu em direção ao Pará.

 

O caso continua sob investigação.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA