CONFUSÃO

Apaixonado ameaça m4t4r advogado e empresário por ex; vídeos

Publicado em

Suspeito perseguiu as vítimas e ainda fez ameaças de morte

Um homem que não aceita o término de sua relação com a ex-esposa, identificado com Washington Santos de Arruda, de 46 anos, foi denunciado nesta sexta-feira (2), em Sinop (500 km de Cuiabá), por ameaçar de morte o advogado do atual namorado de sua ex-mulher. O jurista afirma ter sido seguido pelo suspeito que o chamou de “advogado de talarico”, tentou agredi-lo e o ameaçou de morte.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o advogado conta que passou a ser perseguido por Washington enquanto trafegava pela Avenida João Pedro Moreira, no município. O suspeito teria ultrapassado o carro da vítima duas vezes, até que o denunciante perdeu a paciência, parou o veículo e foi tirar satisfação.

 

Toda a ação a partir de então passou a ser filmada. Ao ser questionado do por quê da perseguissão, Whashington respondeu: “Eu não posso te seguir? Tô te seguindo porque você é vagabundo”, atacou.

 

Ainda em dezembro do ano passado, o atual namorado da ex de Washington,  o empresário Francisco Barros da Silva, também registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito afirmando que sofria junto da atual companheira perseguição do acusado. Washington chegou a ir na empresa de Francisco fazendo ameaças e afirmando que ia “meter bala nos dois e matá-los”.

Leia Também:  Motociclista fica gravement3 ferid0 após colid1r em carreta estacionada

 

Anúncio

O suspeito chegou a ser preso por violência doméstica, mas depois foi liberado. O empresário contou também que sua cônjuge chegou a ser agredida ao menos três vezes por Washington que também invadiu a casa dela e quebrou alguns pertences pessoais da vítima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA