POLÍCIA

Após 12 dias, ex-chefe de gabinete é preso escondido na casa da irmã em MT

Publicado em

Elison Guilherme Goila, o ex-chefe de gabinete da Câmara Municipal de Nobres (a 151 km de Cuiabá), foi preso por policiais militares na noite hoje em Cuiabá. Ele é suspeito de ter atropelado de propósito um homem de 41 anos na noite do último dia 3, depois de uma discussão e um empurrão contra a vítima em frente a uma lanchonete da cidade turística.

 

Elison atropelou o homem pelo menos duas vezes. Após o crime, a presidente da Câmara, Zilmai Ferrera, anunciou a exoneração do suspeito do cargo.

 

O ex-servidor estava escondido na casa de uma irmã no bairro 1⁰ de Março, na capital de Mato Grosso. Ele vai passar por audiência de apresentação no Fórum de Cuiabá ainda nesta sexta-feira (16).

O atropelamento foi flagrado pelas câmeras de segurança. A gravação do circuito de segurança de estabelecimentos próximos mostra que ele pega o veículo Tracker de cor preta e sai devagar, sendo acompanhado por algumas pessoas.

Leia Também:  Homem é encontrado morto com corte profundo no pescoço

 

Logo adiante, ele manobra e volta, subindo com o veículo sobre a calçada para atingir a vítima de maneira intencional, por duas vezes. Depois de colidir o carro contra o homem ferido e caído no asfalto, o então chefe de gabinete fugiu do local do crime.

 

Anúncio

O homem machucado foi socorrido por testemunhas e encaminhado para um hospital. O 7º Batalhão de Nobres e Rosário Oeste afirmou que Elison Guilherme estava sendo procurado por tentativa de homicídio.

 

A investigação do caso é conduzida pela Polícia Civil

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA