Search
Close this search box.

POLÍCIA

Após 24 anos, dono de bar vai a júri por m4tar rival a f4cadas

Publicado em

Está marcado para esta quinta-feira (11) o julgamento de Admyr Ferreira Lima pela tentativa de homicídio contra Wagner Santos de Oliveira, no ano de 2000, no Tijucal, em Cuiabá. A vítima estava no bar do suspeito e os dois teriam discutido após Admyr se recusar a pagar uma aposta de 3 cervejas. Wagner foi atacado com golpes de faca.

 

Consta nos autos que o crime ocorreu por volta das 21h do dia 12 de junho de 2000, em um bar no Setor II do Bairro Tijucal. As investigações apontaram que a vítima estava no local com dois amigos bebendo cerveja e conversando, como habitualmente fazia, até que em determinado momento Wagner decidiu cobrar do suspeito uma aposta em que ganhou 3 cervejas.

O suspeito, porém, se recusou a pagar e os dois começaram a discutir. Irritado, Admyr acabou pegando as cervejas e colocou na mesa da vítima, abrindo as 3 garrafas. Neste momento a vítima teria se levantado e tentado dar um soco no suspeito, que desviou. O dono do bar então pegou uma faca que carregava atrás e deu vários golpes na vítima.

 

Wagner só não foi morto porque um dos seus amigos conseguiu conter o suspeito. A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao hospital, onde passou por cirurgia. O Ministério Público denunciou o suspeito por tentativa de homicídio.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Enquanto trabalhava, homem cai de estrutura de gesso em Lucas do Rio Verde
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA